Série Dark estreia sua última temporada nesse sábado




A tão esperada temporada final de Dark estará disponível no dia 27 e chega cheia de expectativas. A série é uma produção alemã de suspense e ficção científica que envolve viagens no tempo.

Mas essa combinação não resulta num cenário futurístico típico, como estamos acostumados a relacionar a essa temática. Nada de roupas metálicas e carros voadores. Em Dark, o cenário é comum e cotidiano e os personagens são estudantes, mães e pais de Winden, cidade no interior da Alemanha.

A trama se inicia com o desaparecimento de um garoto chamado Mikkel. Mas os desdobramentos da sua investigação são surpreendentes, já que a série mistura um toque de física ao abordar questões relativas ao tempo e como as viagens por ele impactam nas vidas dos habitantes da cidade.

O tipo de série que prende o espectador e necessita de toda a sua atenção para ser captada. A narrativa não linear é sedutora, mas pode soar confusa para aqueles acostumados a assistir séries enquanto dão uma olhadinha esperta no Instagram. Dark exige atenção, mas a recompensa é grande: uma história bem construída e sem furos até agora.


A prova disso é a quantidade de conteúdo sobre a série que se encontra na internet, com diversas teorias sobre o que vai acontecer nesse último ciclo da história. Dark tem 2 temporadas já disponíveis na Netflix, ainda dá tempo de maratonar e assistir à terceira e última nesse sábado.




JEL SOUSA.

Amiga íntima das letras e livros desde cedo, seria surpreendente se não encontrasse na escrita sua forma de expressão natural. Com um quê de psicologia amadora, é apaixonada pela complexidade do ser e sentir. Viciada em séries, não perde a chance de maratonar mais uma a cada fim de semana. Produtora de moda e de conteúdo no Instagram @jelsousa.

O Amor É Brega

O Amor é Brega é uma plataforma de informações voltada para o autoconhecimento, comportamento e relacionamentos. Aqui você encontrará textos sobre o cotidiano, respostas para suas perguntas e uma equipe pronta para responder todo e qualquer questionamento. Contamos com a seção chamada Divã, onde você poderá encaminhar um e-mail aos nossos editores sobre os temas relacionados à página. Poderá, ainda, pedir conselhos e ombro. Nós estamos aqui para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário