Quem sabe entre um sorriso e outro você não consiga me amolecer quando chegar. Pode ser que a gente se esbarre e eu nem note, temos uma chance bem alta disso acontecer, talvez pela minha miopia junto com a minha falta de atenção, tudo isso é um grande fator para que eu não te note.
Na vida costumamos nos decepcionar tanto, que quando aparece alguém diferente ficamos com o pé atrás, sempre esperando que a ex maluca vá aparecer, o cara vá pisar na bola, a gente vá se desiludir, desculpe a sinceridade, é que depois de tantos tombos, já entro nessas histórias com as mãos no chão, porque se eu cair , o tombo vai ser bom menor.
Sei que você não tem culpa das minhas decepções anteriores e nem dos meus falsos amores, mas prefiro te alertar a te magoar. A vida tem dessas, faz com que a gente fique menos crente daquilo que desejamos.
Eu acredito no amor e acredito mais ainda no ato de coragem que precisa para amar, se quando você chegar eu te deixar entrar e se acomodar, fique e faça bom proveito da estadia, não costumo abrir a porta do meu coração com tanta facilidade.
Quem sabe quando você chegar, eu perceba que valeu a pena tudo que passei, cada lágrima que derramei e toda essa bagagem que carreguei. Pode ser que quando você chegar eu só saiba sorrir e agradecer por você ter chegado, tenha paciência e não desista de mim. Com toda certeza a gente se encontra em breve.
Com todo carinho do mundo.
Alguém que deseja a sua chegada!
Andressa, desde 1986. Mauá - SP, uma mulher cheia de mistérios e repleta de poesias, encontrei nos textos e poesias minha fuga, meu refugio, meu mundo, algo só meu que compartilho com você. Aqui serei simplesmente eu, textos que nem na pagina do facebook eu posto aqui irei postar. Um dia sem poesia para mim é um dia em vão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário