Hoje a minha única vontade era de passar por cima de tudo e te ligar. Sei que já se passou tanto tempo, mas eu sinto a sua falta. E depois de tudo o que aconteceu eu posso até parecer uma louca sem amor próprio, mas a verdade é que dentro de mim tem muito amor... Tanto amor que eu tento esconde-lo fingindo não amar. Porém esse amor que guardo no fundo da alma está querendo transbordar e ultrapassar todas as barreiras que demorei anos criando. E a culpa é toda sua, exclusivamente sua.
Você, com todos os seus defeitos, todas as suas teimosias, todas as suas manias, e sempre me dando motivos para que eu não te quisesse por perto; Você que de tão errado eu acho que pode ser o meu certo. Só você. Só você desperta em mim essa vontade de derrubar os obstáculos, me faz querer tirar os tampões e finalmente começar a ouvir o meu coração, só você me faz querer esquecer um pouco do futuro e aproveitar mais o presente.
Só você foi capaz de me fazer esquecer as minhas regras sobre o amor, regras essas que já quebrei, já ignorei e desejei nunca ter criado. Hoje é aquele dia que eu só queria a sua voz perto de mim, a sua mão sobre a minha, e o seu cheiro no meu travesseiro. Hoje eu queria nunca ter te conhecido, porque ao conhecer você, eu esqueci quem eu era. E já não sei se depois de você eu posso voltar a ser quem eu fui, e morro de medo de quem posso ser de verdade.
Eu tenho medo do que estou sentindo e as consequências que isso trará. Eu tenho medo de parar de racionalizar e começar agir com o meu coração. Eu tenho medo de negar e nunca ter a oportunidade de falar, mas também tenho medo de te amar.... ainda mais.
TAMARA PINHO
Jornalista por amor (e formação), mineira, e sonhadora como uma boa pisciana. Vivo na internet, então é fácil me achar. Acredito que a escrita é libertadora e nos possibilita viver em diversos mundos ao mesmo tempo.
*Fonte da imagem*
Belíssima estréia Tamara. Tenho orgulho de fazer parte dessa seleção "dos melhores". Grande abraço.
ResponderExcluirBelíssima estréia Tamara. Tenho orgulho de fazer parte dessa seleção "dos melhores". Grande abraço.
ResponderExcluir