O amor é brega. E quem não é?

Institucional


Você deve se perguntar: por que uma página com esse nome reúne textos diversos, sobre coisas que – teoricamente – não se casam? Sim. É curioso! Entretanto, quando idealizamos a página pensamos que o amor é muito maior do que as relações humanas e demonstrações de afeto. Ele é tudo que há no mundo, que rege o Universo, são as viagens que fazemos, são as profissões pelas quais batalhamos, são as comidas que provamos, as músicas que marcam algum momento de nossas histórias. Tudo isso é amor afinal de contas. E por que ele é brega? Porque amar em si é, mas quem não há de ser? Somos toda essa pieguice, todo esse encantamento, essa cafonice, e somos – apesar dos adjetivos – loucos por ele. Afinal, amar é o que faz a vida valer a pena.

O PORTAL

O Amor é Brega é uma plataforma de informações voltada para o autoconhecimento, comportamento e relacionamentos. Aqui você encontrará textos sobre o cotidiano, respostas para suas perguntas e uma equipe pronta para responder todo e qualquer questionamento. Contamos com a seção chamada Divã, onde você poderá encaminhar um e-mail aos nossos editores sobre os temas relacionados à página. Poderá, ainda, pedir conselhos e ombro. Nós estamos aqui para ajudar.

A FANPAGE

No facebook reunimos, além das postagens que vocês vêem por aqui, cards de escritores contemporâneos. A maioria deles são criados a partir de pedidos de leitores, não excluindo a possibilidade do próprio escritor nos contatar.


0 comentários:

Postar um comentário