COMO UMA TATUAGEM


Quando o cabelo dela espalhou pelo meu travesseiro, eu soube que a noite iria ser maravilhosa, nosso desejo sempre era transparente, dava pra ver no olhar, nos sorrisos e na forma como as unhas dela machucavam as minhas costas. A intensidade da vontade aumentava a cada segundo e a cada peça de roupa que era arrancada e jogada pelo quarto. 

Eu prendi as mãos dela por cima da cabeça e mordi seu lábio com força e ela abriu os olhos mas não falou nada, um perfume doce se espalhava pelo ar, acho que o cheiro que ela exalava impregnava minha mente e me deixava entorpecido, drogado... 

Estava tudo muito lento, a noite tinha parado e o único som era da nossa respiração. Eu respirava com força contra a pele dela e sentia quando arrepiava em reposta, o som de um gemido escapou quando eu rocei a barba na barriga, logo após veio uma risada e senti uma mão puxar meu cabelo; cócegas ouvi por um sussurro. Em algum momento ela entrou no meu cérebro e senti que não existia mais nada ou nenhum mundo que não conseguiria conquistar, e eu sei que momentos como esse você leva com calma e dá tudo de si porque eles marcam sua alma eternamente. Ela ficará em mim, no meu corpo como uma tatuagem... 

Passei minha mão pelas costas, as coxas e a bunda redonda pra sentir a pele macia, pra apertar e ter certeza que estávamos mesmo na cama, no quarto, não um dos meus sonhos quentes, porque algo dentro de mim grita no meio de cada beijo que estou apaixonado por essa mulher. As pernas me apertavam com força, feito nó presas as minhas costas, quando ela mordeu meu braço eu gemi e ela sorriu. A noite seria inesquecível.


VITORIA LORDEIRO
Sou tímida ao extremo mesmo parecendo ser alguém extrovertido, Amo MPB (coleciono discos); não assisto televisão , nunca. Escrevo sempre tentando decifrar a alma masculina. Amo café, ler e ficar vendo receitinhas na internet.  Prefiro livros a festas. Amo comidas estranhas, quanto mais esquisita e nojenta mais eu gosto. Choro vendo ursinho Pooh e sempre torci para o Frajola.  .

O Amor É Brega

O Amor é Brega é uma plataforma de informações voltada para o autoconhecimento, comportamento e relacionamentos. Aqui você encontrará textos sobre o cotidiano, respostas para suas perguntas e uma equipe pronta para responder todo e qualquer questionamento. Contamos com a seção chamada Divã, onde você poderá encaminhar um e-mail aos nossos editores sobre os temas relacionados à página. Poderá, ainda, pedir conselhos e ombro. Nós estamos aqui para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário