Top Menu

NÃO ME EXPLIQUE, SÓ ME ACEITE E ISSO BASTA!


►Leia ao som de De todos os loucos do mundo, Clarice Falcão◄
Cansei desses relacionamentos rasos e desse entra e sai da minha vida como se fosse uma roleta. Não quero mais me satisfazer com tão pouco ou com quase nada. Necessito de alguém que aceite minha loucura e que de vez em quando seja até louco comigo. Afinal, já dizia Clarice Falcão: "De todos os loucos do mundo eu quis você, estava cansada de ser louca assim sozinha..."
Acontece que não quero ninguém que venha com manual de instruções. Necessito de alguém que se sinta livre perto de mim e me permita ser livre. Tenho a imensa necessidade de bater minhas asas, quero alguém que eu sinta que posso voar e sei que continue sendo meu porto-seguro quando eu precisar voltar. Não é um voo de partida é simplesmente algo que faz parte de mim.
Tenho a imensa necessidade de filmes, pipoca e brigadeiro no sofá, na mesma proporção que preciso caminhar na praia e olhar o por do sol. Ou quem sabe um barzinho, cervejas e risadas. O que eu necessito é de algo que não seja cansativo e nem um circulo vicioso. Quero algo assim, longe de tudo aquilo que já vivi. Quero algo que eu sinta que é único e me dê a vontade de permanecer ali  explorando.
Quero que as mensagens aconteçam por vontade e não por obrigação. Preciso conviver com quem me arranca sorrisos fáceis e também entenda que minhas lágrimas podem sair e que está tudo bem, que não é nenhum problema com você ou com a gente, é só algo que acontece.
Não preciso de alguém que me explique.Preciso de alguém que me aceite, porque se me aceitar já basta.


ANDRESSA LEAL.
Andressa Leal, pisciana, mas não tão iludida quanto pensam.
Enfermeira por formação, publicitária por vocação e escritora por paixão.
Tem certeza que nada é mais puro do que os sentimentos.


SITE | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | CANAL


Postar um comentário

Layout OddThemes | Distribuído por Gooyaabi | Modificado por Mafê Probst