VOCÊ É MINHA


►Leia ao som de R U Mine ArcticMonkeys

Eu fugi, pensando que você iria correr atrás. Sim! Eu fui muito tolo em pensar que esse era o melhor plano a seguir, afinal de contas de onde eu tirei que a vida é um como um filme e todos estão seguindo um roteiro que eu escrevi.

Até hoje eu não aprendi que não posso controlar as ações que os outros irão tomar, apenas as minhas e se elas não forem claras, nem todos irão entender a mensagem que eu quero passar.
Mas não seria tão mais fácil se eu não precisasse falar? Se eu não precisasse ter que procurar as palavras certas, com medo de que qualquer vírgula fora do lugar pudesse gerar a interpretação errada. Seria mais fácil, mas nem sempre existe um caminho mais fácil a seguir.

Agora eu entendo, talvez não tenha tanta certeza ainda, mas sei que por trás de todas as mensagens codificadas, a verdade é que só tem uma coisa que eu queria ouvir, você é minha? Bem, você continuará sendo minha amanhã? Mesmo depois que o sol nascer e tivermos que deixar o nosso “nós” e enfim encarar a rotina do dia a dia?

Eu não vou esperar a sua resposta, pois sei que você pode estar com tanto medo quanto eu, por isso eu digo, eu sou seu. Eu posso ter demorado a me dar conta disso, porém desde que percebi eu não consigo mais pensar na possibilidade de viver sem ter você ao meu lado.

Mas mesmo que você não seja minha, eu continuarei sendo seu, pois você trouxe a mim um raio de esperança que eu já não via a muito tempo. Eu só queria ouvir você dizer que é minha, mesmo que seja apenas por essa noite, pois assim farei de tudo para prolongar esse momento. E quando for a hora de partir, mesmo que eu não volte a te ver nunca mais, pelo menos saberei que você foi minha, mesmo que por um momento ou uma noite. O que importa é que para mim terá valido uma vida inteira.

E eu continuarei sendo seu!

TAMARA PINHO.
Jornalista por amor (e formação), mineira, e sonhadora como uma boa pisciana. Vivo na internet, então é fácil me achar. Acredito que a escrita é libertadora e nos possibilita viver em diversos mundos ao mesmo tempo.

Postar um comentário

My Instagram

Copyright © O amor é brega. Designed by OddThemes