Follow Us @soratemplates

terça-feira, abril 24, 2018

RECIPROCIDADE NÃO É ALGO QUE SE POSSA PEDIR



É engraçado, né? A gente vai arrumando mil desculpas para a falta de interesse do outro, quando na verdade está tudo tão nítido. Mas ele disse que não está muito bem, que as provas da faculdade estão ocupando todo seu tempo, tá estressado. Ele tá com a família e os amigos, foi por isso que não mandou mensagem. Ele tá querendo distrair um pouco, por isso colocou aquela festa como prioridade. Ele não tá legal emocionalmente, por isso que bebeu até cair de tão bêbado. 

E ele diz mais mil desculpas, enquanto as atitudes continuam gritando outra coisa. Qual é o motivo de mentir? Reciprocidade não é algo que se possa pedir, mas honestidade sim. Custa falar que acabou? Que foi só isso mesmo? Que estão em momentos diferentes? É tão difícil assim deixar as coisas claras? É disso que eu tô falando, sabe? Da coragem pra ser sincero e direto. 

Quem quer mesmo descobre motivos. Vai te ver mesmo tendo que trabalhar no dia seguinte. Vai do jeito que for, fica mais minutos do que poderia, manda mensagem só porque sentiu vontade, deixa orgulho besta de lado. Não importa se é algo recente ou antigo. O interesse está nas atitudes, não nas palavras. Porque palavras bonitas qualquer um diz. Quem gosta cumpre com aquilo que diz, você não precisa cobrar nem exigir nada. Sem enrolação, descomplica. Não desmarca o compromisso sem motivo, sem nem mencionar sobre o combinado. 

Homens são diretos, óbvios, não fazem tantos joguinhos quanto as mulheres costumam fazer. Acredite, quando existe interesse você tem certeza, se existe dúvida é porque já era. Às vezes a gente fica pensando: Ah! Mas no começo era lindo, ele era tão atencioso, agora deve estar acontecendo algo, talvez eu fiz algo errado. Quero te pedir pra não se culpar, você não fez absolutamente nada errado. Quando isso acontece comigo, primeiro me sinto trouxa por ter sido boa pessoa, depois sinto minha consciência tranquila pelo mesmo motivo. 

Chega de dar infinitas oportunidades e permanecer pela metade em algo que não completa mais. Existem tantas histórias novas e felizes te esperando. Não seja jogador reserva de um moleque, alguém que não sabe o que quer, que não possuiu nem coragem suficiente para assumir suas vontades. E olha, esse tipo de pessoa costuma ir e voltar diversas vezes, voltam principalmente quando você está ótima. Feche sua porta, não permita, não entrega esse poder. 


NINA BENAVÍDEZ

Uruguai, Montevideo. Ela é aquela moça que escreve, quer ser psicóloga. Acredita em sonhos. Adora fotografia, apaixonada pela arte. É composta por abraços, chá e girassóis. Ama tardes de sol. Livre feito pássaro, mas pássaro pequeno que ainda está aprendendo a voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário