Top Menu

NO POPULAR



Tava pensando: a gente se ama pra caralho, né? Você me dá até tremedeira quando chega perto, eu te faço arrepiar, que já percebi. Tu me tira de sério, na moral. Você me completa, me faz sentir coisas que eu nunca tinha sentido. Tudo em você é top, seu corpo, seu jeito, seu sorriso, seu beijo. Fico agoniadinho quando tô no trampo e a hora não passa pra te ver, dá dezembro mas não dá cinco e meia pra ir pro teu rumo logo e cair de cara nesse seu abraço. 

Sabe, gata, antes de nós sermos dois, juntinhos, eu vivia de rolo com umas dona que nem sabia como chamavam. E aí você apareceu. Hoje quero saber tudo de você, nome e nome do meio, nome do pai, do avô e do cachorro. Quero te levar pra sair, tomar um chopes e comer uns pastel, assistir filme no cinema contigo. Pena que sou um pé rapado, senão te dava tudo e mais um pouco. 

Outro dia vim no busão do trampo ouvindo as músicas que você gosta, só pra conhecer mesmo. Até que são da horinha, principalmente porque me fazem lembrar de você. A galera aqui tava até me zoando porque só vivo falando da gente, tá ligado? É engraçado né, porque quando a gente acha alguém maneiro assim a gente vê que o universo da gente é uma peça de quebra-cabeças que precisa do universo do outro pra se completar.

 E o massa da gente é isso: um ser peça de quebra-cabeças que se encaixa na peça do outro. Por que tô te mandando isso agora, no meio da tarde da segundona? Li em algum lugar que a gente precisa exercitar diariamente nosso dom de fazer com que as pessoas se sintam bem e, nesse momento, você é a pessoa com quem mais me importo. Quero que você se sinta bem, desejada, venerada!

Te amo. Me beija. Bora casar?



EDSON CARDOSO
Professorzim brasiliense, formado em letras, amante de (boa) música e rato de jogos online. Um cara que não é um poeta, mas que se arrisca a brincar com as palavras. Nem de longe um boêmio, tampouco um insensível nato. Gosta de ficar em casa enchendo os "pacovás" das irmãs e ouvindo o cantarolar de sua mãe. Coleciona fotos e lembranças das viagens que já fez e planeja muitas outras. Alguém que agradece a Deus diariamente o dom da vida e a graça de ter uma família com quem pode contar. 


Postar um comentário

Layout OddThemes | Distribuído por Gooyaabi | Modificado por Mafê Probst