Follow Us @soratemplates

quinta-feira, janeiro 11, 2018

MEU TREVO


Tu não fazes ideia do quanto é maravilhoso saber que tu existe.
Tu é como loteria que acumula durante anos, e sorte de quem possa ganhá-la sozinha.
Tu é benção divina dos céus que ilumina e transforma os meus dias cinzas em novos sorrisos, que reforça e renova a esperança que tenho no amor.

Ei, tu já olhou no espelho hoje?
É que talvez tu não faça ideia do quanto seu sorriso é lindo, de como a tua cara com marca de lençol é a primeira coisa que eu gostaria de ver todos os dias da minha vida.

Tu é meu trevo de quatro folhas nesse nosso jardim que germina e floresce amores, mesmo distante, mesmo durante nossas discussões. Todos os dias repito pra mim o quanto te amo, porque meu amor não grita o tempo inteiro o quanto eu te amo, mas eu te amo num amor só meu. Só nosso.

Posso contar um segredo de beija-flor? É que, às vezes, mas só às vezes (quase sempre) quando brigamos, eu abro a tua foto no whatsapp e falo baixinho pra mim: eu sei que é você, eu sentia que era você, e vai continuar sendo; você não faz ideia do quanto eu amo você.



MARIANNE GALVÃO.
Marianne Galvão,1990, escritora, blogueira, libriana e nordestina; é amante das palavras e filha do tempo. apreciadora nata de tudo aquilo que faz sentir o sangue quente viajando entre as veias, transborda sensações e sentimentos urgentes através da escrita. Escritora do livro "tempo do tempo: as estações do coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário