O amor é brega. E quem não é?

sábado, 24 de junho de 2017

SER DE LUZ



Sempre acreditei que nada é por acaso. Deus, criador de todas as coisas faz elos e pontes entre todos os seres, almas e amores.

Cada detalhe é traçado com precisão. Uma vez ou outra imprevistos acontecem, e isso faz parte da encenação que é a vida. Estamos sempre fazendo o nosso papel de acordo com os nossos Sentimentos, princípios e valores, mas a todo o momento o Diretor Geral cuida de cada caminho que Ele traçou.

As pessoas não passam, nem ficam na nossa vida por acaso. Elas sempre deixam algo para trás, há as que deixam mágoas e, junto com elas, lições. Há as que deixam amor, ensinamentos e gratidão.

Hoje venho falar de você, e falar de você é falar de luz. Falar do ser humano incrível que se doa sempre, que aconselha e que incentiva.

Dizem por aí que não adianta fingir os sentimentos, enganar o coração por puro capricho do que não deu certo antes, dizem ainda que dar chance para um novo amor é estar aberto para o mundo, é cuidar do espirito, é voar.

Das coisas que fiz, das coisas senti, eu queria ter te encontrado antes. Das coisas que falei, das coisas que ocultei, das pessoas que magoei, eu queria ter te encontrado antes. Das coisas que não falei, dos sentimentos que maltratei, eu queria ter se sentido antes. Mas como nada aqui é por acaso, a hora de te encontrar iria chegar e chegou.

Você me faz ter paz e luz, me ensina a cuidar do que carrego no peito. Você é um Ser numa evolução magnífica, mostra que guardar raiva, rancor e mágoa não vale a pena, pois sentimento ruim “mata a alma e a envenena”.

Estar com você é estar de bem com a vida amando tudo que tem ao meu redor, é agradecer, é viver e viver com força, é amar e amar com vontade.

Estou evoluindo a cada dia, confiando nas minhas e nas suas virtudes.


Deus não faz nada em vão, e você é a prova viva que Ele capricha em cada anjo que envia para a Terra, com a linda missão de tornar a vida do outro Iluminada.



KAL LIMA.
Poetisa, uma baiana com a alma no mundo e os pés em um rincão incrustado no Sertão. Sou uma garota-mulher apaixonada pelos encantos que o amor traz. Falo muito, sinto muito, nas palavras encontro o meu cais, é o meu jeito de transbordar.

0 comentários:

Postar um comentário