O amor é brega. E quem não é?

quarta-feira, 14 de junho de 2017

INJEÇÃO DE AMOR PRÓPRIO.


É provável que você esteja naquela sua fase ruim que todo mundo tem. Tô certa? Pois bem. Essa é a hora perfeita de olhar pra dentro de si e ver o quão lindo tu és, o quanto tu é forte, quantas coisas já suportou.

Talvez isso seja só mais um aviso do destino, te informando que algo melhor está por vir. Então não desiste agora, não desanima, coloca a tua música preferida aí. Colocou? Então, agora fecha os olhos e faz uma viagem pelo teu interior. Se permita conhecer um pouco mais sobre o melhor e mais verdadeiro de todos os amores: o amor próprio.

Deus tem planejado coisas maravilhosas em tua vida, sabia? Mas antes, quero que saiba que perdas serão necessárias pro teu crescimento, e melhor ainda... Pro teu coração. Cê pode até não acreditar nisso agora, eu sei – eu também não acreditei –, mas acontece que o nosso coração precisa passar por certas dores para que evolua e fique mais forte.

Se permita. Se ama. Se cuida. Seja o teu melhor amor.

Tá vendo tudo isso aí? Vai passar. E pra ser bem sincera, talvez agora já esteja doendo menos, afinal, tenho a absoluta certeza que você sorriu enquanto leu isso tudo até aqui. Então, sorria mais uma vez, pro lado de fora e para dentro. Sorria com o coração. Coisas ruins acontecem para que as melhores possam vir.

MARIANNE GALVÃO.
Marianne Galvão,1990, escritora, blogueira, libriana e nordestina; é amante das palavras e filha do tempo. apreciadora nata de tudo aquilo que faz sentir o sangue quente viajando entre as veias, transborda sensações e sentimentos urgentes através da escrita. Escritora do livro "tempo do tempo: as estações do coração."

0 comentários:

Postar um comentário