UM SORRISO E TRÊS CHOCOLATES!



Eu tinha falado pra mim mesmo que ia parar com essa mania de ficar reparando nas pessoas, mas como que não repara naquela guria linda vindo na minha direção com o sorriso aberto e com aquelas covinhas?! 

Ela insiste no salto, mas nem sabe que eu curto mesmo é quando ela está baixinha, por motivos óbvios também. Com o salto ela se sente mais mulherão, mas é da guria de sapatilha e jeitinho de menina que eu gosto mais. 

Ela adora vermelho. Seja no batom, na roupa ou num enfeite de cabelo. Aquele cabelo é cheio de ondas, e eu sou doido pra mergulhar. Nos fios e na imensidão que ela é. E olha que eu nem sei nadar! 

Passa pra lá e pra cá e eu fico igual bobo assistindo jogo de ping-pong seguindo com o olhar. 
Ela é tímida, mas só até a página dois. Na três então, já fez 27 apostas e deve uma filial da cacau show. 

Eu não vou falar que fomos feitos um pro outro, até porque ela não gosta de cerveja, de praia nem de comida japonesa. É a prova que ninguém é perfeita. 

Já falei que ela tem uns medos malucos? Mas isso fica para um outro texto. 
Menina boba, fica vermelha com elogios, mas não perde a oportunidade de me deixar sem graça com os dela. 

Ela vai se abrindo, desabrochando conforme vai sendo regada por sorrisos e um papo leve. Ela é meio caipira, de camisa xadrez amarrada na cintura, chapéu e bota de montaria, mas não vá pensando que vai ser fácil laçar essa guria. Ela é meio indomável, adora uma rebeldia, mas fica por conta própria se tiver cafuné e pizza.

Viu?! A gente não é tão água e óleo assim. 
Eu admito que tenho inveja da cachorrinha dela. Divide a cama com aquele corpo gostoso que ela tem e ainda ganha carinho todo dia. Será que aquela foto com o filtro do snapchat serve pra eu arranjar um cantinho?

Provavelmente ela vai ler isso com os olhinhos brilhando e um xingamento passando na cabeça, seguido pela frase 'ele conseguiu'. 

Sim, eu sou um idiota. E aposto um chocolate que você sorriu. Com esse já são três, ok?!


DIEGO HENRIQUE
Prazer, Diego Henrique, 24 anos, Paulista e solteiro. Um aquariano na casa dos vinte, que brinca com as palavras e coloca os sentimentos na ponta dos dedos.

0 comentários: