Eu tinha falado pra mim mesmo que ia parar com essa mania de ficar reparando nas pessoas, mas como que não repara naquela guria linda vindo na minha direção com o sorriso aberto e com aquelas covinhas?!
Ela insiste no salto, mas nem sabe que eu curto mesmo é quando ela está baixinha, por motivos óbvios também. Com o salto ela se sente mais mulherão, mas é da guria de sapatilha e jeitinho de menina que eu gosto mais.
Ela adora vermelho. Seja no batom, na roupa ou num enfeite de cabelo. Aquele cabelo é cheio de ondas, e eu sou doido pra mergulhar. Nos fios e na imensidão que ela é. E olha que eu nem sei nadar!
Passa pra lá e pra cá e eu fico igual bobo assistindo jogo de ping-pong seguindo com o olhar.
Ela é tímida, mas só até a página dois. Na três então, já fez 27 apostas e deve uma filial da cacau show.
Eu não vou falar que fomos feitos um pro outro, até porque ela não gosta de cerveja, de praia nem de comida japonesa. É a prova que ninguém é perfeita.
Já falei que ela tem uns medos malucos? Mas isso fica para um outro texto.
Menina boba, fica vermelha com elogios, mas não perde a oportunidade de me deixar sem graça com os dela.
Ela vai se abrindo, desabrochando conforme vai sendo regada por sorrisos e um papo leve. Ela é meio caipira, de camisa xadrez amarrada na cintura, chapéu e bota de montaria, mas não vá pensando que vai ser fácil laçar essa guria. Ela é meio indomável, adora uma rebeldia, mas fica por conta própria se tiver cafuné e pizza.
Viu?! A gente não é tão água e óleo assim.
Eu admito que tenho inveja da cachorrinha dela. Divide a cama com aquele corpo gostoso que ela tem e ainda ganha carinho todo dia. Será que aquela foto com o filtro do snapchat serve pra eu arranjar um cantinho?
Provavelmente ela vai ler isso com os olhinhos brilhando e um xingamento passando na cabeça, seguido pela frase 'ele conseguiu'.
Sim, eu sou um idiota. E aposto um chocolate que você sorriu. Com esse já são três, ok?!
DIEGO HENRIQUE.
| |
DIEGO HENRIQUE.
Prazer, Diego Henrique, 24 anos, Paulista e solteiro. Um aquariano na casa dos vinte, que brinca com as palavras e coloca os sentimentos na ponta dos dedos.
| |
Nenhum comentário:
Postar um comentário