O amor é brega. E quem não é?

quarta-feira, 22 de março de 2017

VOCÊ É A MINHA CONTRADIÇÃO FAVORITA!


Eu sou de humanas você é de exatas, eu sou da madrugada você de ver o dia raiando, eu possuo mau humor espontâneo e você sempre com o sorriso de canto, você canta e eu sou desafinada, você me encanta e eu vivo torrando seu saco, eu sou TEAM CAP, você é TEAM HOMEM DE FERRO, você gosta de culinária e astrofísica e eu sou apaixonada por futebol e luta livre, você é meio American Dad e eu torço para o coiote pegar o papa-léguas, você é louco para ser mocinho e eu sou viciada em vilões.

Eu sou de Escorpião você é de Gêmeos, você quer ir para o exército e eu espero me perder em Vegas, você é todo organizado, eu sou uma bagunça sem fim, você é tecnologia e games e eu sou livros e histórias em quadrinhos, você é da galera do Spotify e eu ainda possuo LP. Você tem um pouco de timidez eu sou completamente desinibida, você é viciado em calmaria e eu louca por adrenalina, você gosta de dias quentes eu já sou apaixonada por inverno, você espera pelo arco-íris e eu louca pra chuva vir molhar minha janela, você quer casar, ter filhos, cachorros, periquito e uma cerquinha branca, eu quero você um dia inteiro no meu quarto de solteira.

Você é terno, atencioso e tem um pouco de equilíbrio, eu sou loucura, tique-taque do relógio, desastrada e também de gargalhada escandalosa, você é passo cronometrado e eu sou o caos do meio dia, você diz que eu sou chata e eu retruco com um:

- Você tem razão!

Você vive me dizendo que está com sono, e eu nunca faço ideia do que vestir. Você gosta do Homem-Aranha, mas eu prefiro o Superman, você é muito de Narcos e eu prefiro um Jhon Snow, você se encanta por Merydth Grey e eu sou mais uma Daenerys Targaryen, você é de fomes e eu vivo de dieta, você é louco por tigres e eu vivo querendo um panda, você é viciado por Ugly Americans e eu vivo assistindo The Simpsons, eu sou da turma do cromossomos X você fica lá na galera do Y, você é Jorge & Matheus e eu sempre serei maluco beleza, eu quero Hary Potter e você o Dr. Estranho, eu vou de O Senhor Dos Anéis e você com o Atirador, eu princesa Leia e você o Darth Vader.

Nada parecidos, porém completamente iguais, as diferenças nos tornam par e assim sempre será, projetos de vida opostos, mas o mesmo gosto por felicidade, eu cuido de você, e você cuida de mim, recebi de presente o amor da minha vida e também o meu melhor amigo na mesma pessoa. O marco de nossa história fora aquela briga na faculdade, o carinha não soube levar um não e pra mim veio cheio de dedos, eu dei lhe um soco no rosto e você sorriu e se perguntou:

- Que garota maluca é essa daí? Sua gentileza ao me oferecer carona e a minha intolerância ao te mandar um:

- Vai caçar a sua turma. Mas você não desistiu, e por dias a fios me procurou, me mandou chocolates na minha sala juntamente com um bilhete. Quem é que manda bilhetes nessa altura do campeonato? Você queria me levar pra jantar, e eu te arrastei até um boteco, um beijo foi o suficiente pra me incendiar de desejo, mil beijos depois vieram e nos transformaram em casal, 2 anos de uma história que parecia uma loucura mas que por um tempo deu certo, até chegar a porra do final.

Firmamos o compromisso de sempre um do outro zelar, te ofereci o meu amor como símbolo de nossa união, no nosso contrato não precisamos de juiz, apenas olho no olho e um único sim. Prometemos e cumprimos até onde realmente deu, eu fui a sua menina e por algum tempo tu fostes o garoto meu. Hoje a saudade aperta e até das nossas diferenças ainda sinto falta. Queria uma carona de volta pra casa, mas hoje te vejo de braços dados com outra, talvez estejas implicando com as pintas de seu corpo, ou talvez esteja apenas sendo feliz como um dia também fomos.

Te observo de longe e solto um sorriso insano, lembrar que nos pertencemos é dolorido mas também é libertador. Acabou? Sim, acabou, mas eu posso contar a quem quiser, que um dia eu já vivi um grande amor.

PS: E ele tem o sorriso mais bobo e o olhar mais intenso que já conheci, de todas as minhas escolhas, tu fostes o mais contraditório, exatamente por isso se fez eterno em mim.


RÊ VIEIRA
Sul-mato-grossense, escorpiana, bacharel em Direito, mas viciada nas palavras, brinca de ser poeta e é rockeira de coração. Ela é uma mistura de intensidade com a voracidade de viver, é apaixonada por livros, pessoas legais, música e é louca por vinhos.

0 comentários:

Postar um comentário