O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A VIBE DELA É DE ENLOUQUECER

mafe-probst
Leia ao som de Projota - Ela Só Quer Paz 

Não é a melhor forma de começar um texto, mas eu vou te contar um segredo: Em algum momento, não importa qual seja, você vai se apaixonar por ela. Não, não tem a ver com sexo, se você é menino, menina, homem, mulher ou se prefere loiras, morenas ou ruivas.. Tem a ver com energia. E a vibe dela é apaixonante, sem dúvidas!

Ela vai te encantar de um jeito todo especial e vai te deixar bobo. No meu caso não foi tão difícil, até porquê, já fui nomeado o tio do pavê das gerações futuras. Inclusive, com essas minhas piadinhas infames e trocadilhos dignos de roteiro da praça é nossa, eu sigo arrancando alguns sorrisos dela, quase que diariamente.

Antes mesmo de perceber, você vai estar dando replay no sorriso dela, mais do que na música chiclete que te mandaram pelo WhatsApp e você não consegue deixar de ouvir. A única diferença é que dela você não vai enjoar.

Ela é a que agita os rolês, que fica louca de champanhe e bota Los Hermanos pra tocar. Até quem tem aversão aos barbudinhos melancólicos se rende e canta o refrão de Ana Júlia com ela.

A pele, geralmente sempre bronzeada, te convida a olhar com atenção cada detalhe do corpo daquela caiçara, que tem o mar como quintal de casa. Desde a marquinha do biquíni, até as pintinhas que salteiam por todo o colo dela e se perdem sabe-se lá pra onde.

Se isso tudo não foi suficiente, é só observar as linhas e entrelinhas. As palavras ditas, escritas e colocadas cuidadosamente pra que sejam encontradas. Se a ilha é da magia, ela sem dúvidas é a feiticeira dona da porra toda, que coloca um pouquinho de esperança em cada palavra e a torna lúdica.

Ela é uma apaixonada declarada por dentes-de-leão. Em cada dente ela coloca um sonho, deixando o vento levá-los aos céus. Ela sorri e assopra e, a cada dente-de-leão, os sonhos se renovam.

DIEGO HENRIQUE.
Prazer, Diego Henrique, 24 anos, Paulista e solteiro. Um aquariano na casa dos vinte, que brinca com as palavras e coloca os sentimentos na ponta dos dedos.

1 comentários:

  1. Que texto amor, Di. Mafê é um encanto meixmo ❤ Parabéns pela sensibilidade p

    ResponderExcluir