O amor é brega. E quem não é?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

VOCÊ SEMPRE SERÁ O QUE EU NÃO SOUBE EXPLICAR


❁ Ouça enquanto lê: Mesmo sem estar, Luan Santana ft. Sandy 

Você sempre será a minha saudade preferida e aquele bendito sentimento que eu nunca soube explicar. Por mais que o tempo passe você sempre vai permanecer aqui dentro do meu peito. E, isso eu sei que nunca vai passar. Crescemos, amadurecemos, seguimos em frente, mas sempre algo lembra a gente, nossa história e tudo que vivemos. Sempre seremos nós, mesmo que o tempo passe, a música mude e os locais também.

Eternamente teremos as nossas lembranças e algo que me remita você. Por mais que fiquemos meses sem nos falar – nós já fizemos isso , apostamos que com a distância esse sentimento todo iria mudar, e não mudou, nunca mudará e entendemos isso.

- Você sempre será a minha fração de segundo preferida.

Coisas como essa me fazem entender que sempre será você e que para você sempre serei eu, da nossa forma e do nosso jeito. Sempre vai ter algum detalhe, alguma coisa que faça com que o nosso para sempre permaneça dentro de nós.

O tempo passou, a distância aumentou, os gostos mudaram, os cafés amargaram e muita coisa não está mais do mesmo jeito. Mas uma coisa que nunca mudou e jamais mudara é a nossa aposta de que um dia a gente vai dar certo, que por mais que o tempo mude tudo o nosso sentimento ele não foi capaz de mudar.

Apostamos na gente sabendo que sempre estaremos aqui. Mesmo que você por aí e eu por aqui com essa distância que insiste em diariamente apertar, saberemos que quando nossos braços se encontrarem novamente, seremos eu e você, da mesma forma e do mesmo jeito.

Será a nossa saudade e o nosso eterno sentimento, sentaremos para tomar o nosso café de sempre, falaremos sobre como o tempo passou rápido e da forma que amadurecemos, porém lembraremos o quando fomos fortes de manter as nossas promessas, principalmente aquela que dissemos:

- Seremos para sempre, mesmo que todo o mundo nos mostre o contrário. Apostamos na gente e ganharemos.

Então acredita, o tempo não vai mudar nada. E seja onde for, você sempre será o meu amor, no meu filme de terror, na série que for, lembrarei dos seus comentários mais ridículos e a forma como ria das minhas coisas.

Seremos para sempre, mesmo que algumas pessoas insistam em dizer que o para sempre não exista. O nosso existe. Para sempre existirá.



ANDRESSA LEAL.

Andressa, desde 1986. Mauá - SP, uma mulher cheia de mistérios e repleta de poesias, encontrei nos textos e poesias minha fuga, meu refugio, meu mundo, algo só meu que compartilho com você. Aqui serei simplesmente eu, textos que nem na pagina do facebook eu posto aqui irei postar. Um dia sem poesia para mim é um dia em vão!


0 comentários:

Postar um comentário