O amor é brega. E quem não é?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

VOCÊ NÃO PRECISA SE ENQUADRAR EM NENHUM PADRÃO!



Viva!!! Seja feliz. Queira o bem, faça o bem (principalmente para você).

Acredito sim que recebemos aquilo que desejamos e transmitimos — não necessariamente na mesma proporção, mas recebemos. Que sua imagem seja daquilo que você é e não de como as pessoas querem que você seja. Que a cor do seu batom seja aquela que te faça se sentir bem e mais você, e que a ausência dele também não te torne menos mulher ou encantadora.

Que o marco histórico da queima dos sutiãs seja lembrado, mas isso não te obriga a usá-lo. Tomara que o que te aperte os seios sejam apenas abraços calorosos. Que você não seja refém da ditadura da beleza, seja refém do seu caráter e consciência, e terá a mais linda liberdade que existe.

Fazer o que realmente se sente vontade é o maior prazer que se pode sentir. E vou além moça, transar no primeiro encontro não te faz puta, do mesmo jeito que ir à igreja não te faz santa. A sociedade criou moldes e muitas pensam que se enquadrando neles estarão fazendo o melhor para si, mas não creio que isso seja o correto, aliás não existe “o correto”, existe você fazer o que realmente sente vontade. Então não se enquadre!

Quadros são feitos para embelezar ambientes e são presos a paredes. Enfim, você não nasceu para ficar presa a nada e a ninguém, muito menos para embelezar algum ambiente, acredite em mim: Você é a beleza!!! Use a sua liberdade e faça o que sente vontade. Sorria, grite, pule, dance na chuva, ande descalça, acampe no quintal, se isso te faz bem não existe mal!!! Lembre-se: A grama do vizinho é mais bonita porque ninguém faz piquenique lá.

RAFAEL SILVA
Paulistano, 31 anos, amante de poesias e viciado em café . Nas horas vagas estou rimando histórias e estórias. Busco expressar com palavras o que só os olhos costumam dizer. Acredito muito em sentimentos porém desconfio das pessoas.
Uma frase: O amor te abre os olhos mas infelizmente te cega.


2 comentários: