O amor é brega. E quem não é?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PRECE DE UM AMOR LEVE



► Leia ao som de Rehab de Rihanna e Justin Timberlake ◄

O que eu quero de você? Eu quero me perder para que tu me encontres, quero descobrir novos sabores, visitar novos lugares, conhecer todos os seus sonhos, te ajudar a realizar os que eu puder. E, os que estiverem fora do meu alcance pedirei a Deus por ti sempre na oração. Quero que vejas em mim acima de tudo uma amiga, a qual terás todos os tipos de assunto, e não vai precisar ter medo do que eu vou pensar, porque a confiança que teremos bastará. Eu quero me apaixonar todos os dias por ti, mesmo sabendo que tem defeitos, e que quando você descobrir os meus que não fujas, mas que me chame de louca, que quando brigarmos você mande que eu cale a boca e que te deixe em paz, mas que antes deu sair pela porta você me puxe pelo braço me taque um beijo na boca e diga você tem o tipo de loucura que combina com a minha.

Quero amar o seu passado, aquele no qual eu não existi. Aquele em que nossas vidas ainda não sonhavam em se cruzar, então levaremos uma tarde inteira para descobrir os gostos, manias e até os medos em comum. Quero cuidar de todas as suas cicatrizes, e prometo que não vou te olhar diferente por tê-las, mas te darei amor, o suficiente para que uma a uma vá desaparecendo. O que eu quero de você? Eu quero que vamos tentando, cada dia um pouquinho, cada dia com mais intensidade, te quero para vida inteira, mas falar isso dá medo, então te prometo que estarei aqui até amanhã. E que amanhã novamente renovarei todas as minhas promessas, e que seja assim todos os dias tanto eu por ti quanto você por mim.  

Que nós sejamos blindados contra a inveja de gente falsa, bondade de gente ruim, que sejamos felizes sempre, mas que na tristeza reencontremos o caminho para sorrir, que juntos enfrentemos as dificuldades de nos manter em um relacionamento, e que sempre nos apaixonemos como se fosse a primeira vez. Que nunca esqueçamos o que nos encantou no primeiro encontro, e nem o sabor do primeiro beijo, que nunca terminemos um dia brigado, mas que na reconciliação encontremos sempre um motivo novo para continuar, muita paz, amor e um porre de paciência para que aguentemos nossas crises e vontades.

Que possamos viver intensamente e que nunca caiamos na rotina, que venham muitos projetos e também muitas realizações. Que o ciúmes e discórdia não faça morada em nós. Que possamos agradecer todos os dias pelos caminhos da vida que finalmente se cruzaram e nos formaram como casal. Quero viver uma história sem ter medo do final, e quero vive-la apenas com você, a parte preferida dos meus dias é saber que tem resquícios seu para onde quer que eu possa olhar, você apareceu e então eu sorri, e hoje ao seu lado possuo uma sede infindável de ser feliz.



RÊ VIEIRA

Sul-mato-grossense, escorpiana, bacharel em Direito, mas viciada nas palavras, brinca de ser poeta e é rockeira de coração. Ela é uma mistura de intensidade com a voracidade de viver, é apaixonada por livros, pessoas legais, música e é louca por vinhos.

0 comentários:

Postar um comentário