O amor é brega. E quem não é?

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

HÁ DE SER UM DIA LINDO



Há de nascer um dia lindo. Mesmo que suas lágrimas rolaram durante toda a noite, isso não significa que sua vida será só de tormentas. Encare isso como um desafio. Nossa vida muitas das vezes parece que brinca com a gente. É estranho, mas sempre estamos correndo atrás daquilo que não temos e nos esquecemos de agradecer tudo aquilo que possuímos.

Agradecer pelo despertar, poderíamos ter nos afogados com tantas lágrimas, mas não. Deus nos concede um novo dia. E, te garanto que muitos novos desafios estarão por vir. Entretanto uma coisa que não podemos ser é plateia, somos os atores principais dessa vida, porém muitas vezes gostaríamos de ser o roteirista de nossa própria história né? Mas infelizmente ou felizmente não nos é concedido esse dom, mas te garanto que ser o ator principal já é muita coisa, viu?

Só te peço uma coisa, em todos os segundos, minutos, horas, semanas, meses, anos, em tudo que você viver, não interprete moça!!! A vida é única e passageira, apenas viva. Seja sincera consigo mesma, quando se olhar no espelho o reflexo que surgirá será o seu e você precisará encará-lo. Espero que possa encará-lo com muito orgulho de ter feito sempre o seu melhor, focando que nem sempre o que de melhor que façamos irá agradar a todas as pessoas, mas se agradar a si própria e a sua consciência, você terá a missão de cada dia cumprida com excelência.

E não se esqueça, tudo nessa vida tem seu tempo, por isso nos é concedido o dom de sonhar e a partir desse momento  que tal começar a planejar o seu próximo ato nesse filme que se chama “viver”? E se o que você planejar não der certo ou não sair da maneira que queria, você terá a consciência que tentou, e isso basta. Não se apresse, mas também não se demore e nem se acomode. Olha moça, o sorriso mais prazeroso é como um arco-íris, muitas vezes surge depois de uma longa tempestade.


RAFAEL SILVA
Paulistano, 31 anos, amante de poesias e viciado em café . Nas horas vagas estou rimando histórias e estórias. Busco expressar com palavras o que só os olhos costumam dizer. Acredito muito em sentimentos porém desconfio das pessoas.
Uma frase: O amor te abre os olhos mas infelizmente te cega.

2 comentários: