O amor é brega. E quem não é?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

É NORMAL SENTIR SUA FALTA?


❁ Ouça enquanto lê: John Mayer - XO 

Desde o começo eu prometi a mim mesma não sentir falta de você, por mais que seus status no Facebook fossem sempre atualizados mostrando sua felicidade sem mim e toda manhã eu te visse caminhando na rua pela janela do meu prédio. Você insistia em sempre aparecer, sempre que eu estava recomeçando minha vida e voltando a viver. Você aparece, que droga, não?!

Resolvi sair da cidade. Recomeçar de vez minha vida. Pedi demissão do emprego e fui atrás do meu lugarzinho por aí, precisava deixar essa falta pra trás. Encontrei um ótimo apê na cidade vizinha, e foi ali que eu fiquei. Não avisei pra muita gente e me mudei. Eu mudei.

Quase um ano se passou e agora cá estou eu, em plena sexta à noite, sentindo falta das tuas mãos pelo meu corpo. Não é que eu precise de alguém, mas eu sinto falta de um aconchego, eu quero um novo amor. Eu quero porque sabemos que faz falta ter alguém pra rir dos outros ao voltar do trabalho. Eu quero porque faz uma puta diferença dormir sozinha no vazio da cama e dormir com o calor do teu corpo ao lado. Eu quero.

Confesso que já tô de saco cheio de tanto querer. É tanto que acabo não saindo do lugar. Fico só aqui, sentindo falta. Justo eu que afirmava para todos que não precisava de ninguém e nem do carinho de homem nenhum, estou sentindo falta de uma mão me fazendo cafuné.

Como um dia eu ouvi por aí "Às vezes faz falta, porque mesmo sendo cheio de si, de vez em quando é bom ter um pouco de outro." Então, por mais que eu ache que estou cheia e não falta nada, sempre vai faltar alguém ali pra completar alguma coisa. Até mesmo um abraço. O problema é que às vezes a gente sente falta, sempre sentimos falta de alguém.


LAYLA MOTA.
16 primaveras. Uma baixinha arretada e apaixonada por um ilustrador. Aspirante à blogueira, escritora e desenha nas horas vagas. Louca por fotografias e pôr-do-sol, cristã evangélica de corpo e alma. Coleciona sonhos, histórias e gosta de compartilhá-los com gente que gosta da gente.

BLOG  |  FANPAGE  |  INSTAGRAM

1 comentários:

  1. "Às vezes faz falta, porque mesmo sendo cheio de si, de vez em quando é bom ter um pouco de outro." Então, por mais que eu ache que estou cheia e não falta nada, sempre vai faltar alguém ali pra completar alguma coisa.
    Esse texto é uma doçura!!!!
    Amei demais da conta a sua escrita bem leve e rapidinha ❤

    ResponderExcluir