O amor é brega. E quem não é?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DISTÂNCIA NUNCA É O PROBLEMA.


Sempre existe aquele tabu de que relacionamentos à distância nunca dão certo, não é? Discordo. Há pessoas que, mesmo distantes, nos devolvem aquele sorriso maravilhoso que tanto almejamos dar, com uma simples SMS, uma ligação ou um “bom dia”. Pessoas que, mesmo distantes, tentam encurtar essa distância bruta entre um lábio e outro, mesmo que os corações permaneçam sempre juntinhos...pertinho.

Compartilhamos uma vida inteira, na presença ou na distância, ao contar como foi nosso dia, sobre o que nos irrita, sobre os nossos ciúmes, nossos gostos, aquela música que, enquanto escutamos, lembramos DAQUELA pessoa. Mesmo longe, somos capazes de sentir aquilo que é verdadeiro, o que realmente vale a pena, o que vale esperar, e o que vale ter.

Presença física nunca facilitou nada. As vezes, até complica. Quem quer estar com você, não observa antes quantos quilômetros os separam, porque sentimentos não necessitam de fita métrica.

Na verdade, o problema dos relacionamentos nunca foi e nem será o fato de estar distante; a distância não foi feita para desunir os que verdadeiramente amam e fazem de tudo para estar sempre junto, o desinteresse sim.

Tudo bem, o mundo hoje em dia anda meio louco mesmo, mas quem realmente quer está perto, permanece, independente de quantas passagens separam. Estar perto não é somente físico, mas, principalmente, interno.

Ps: inclusive, amor, tô morrendo de saudade. 
MARIANNE GALVÃO.
Marianne Galvão, 1990, escritora, autora do livro "Tempo do Tempo: as estações do coração", blogueira, libriana e nordestina. É amante das palavras e filha do tempo. apreciadora nata de tudo aquilo que faz sentir o sangue quente viajando entre as veias, transborda sensações e sentimentos urgentes através da escrita.

0 comentários:

Postar um comentário