O amor é brega. E quem não é?

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

EU NÃO TÔ PREPARADA PARA TE DEIXAR!



Eu não tô preparada, simples assim. Não dá pra se preparar para o fim sem ver em loop infinito todo aquele sofrimento que virá de brinde com um possível término. Eu tentei, tomei um balde de café pra ficar acordada e pensar em uma maneira de consertar as coisas. E, você sabe que eu sempre falho quando penso demais no que pode acontecer. Eu preciso viver mais no presente do que no futuro e pra isso eu jogo toda a culpa na minha ansiedade.
Pode ser insegurança, despreparo total ou aquele apego que a gente sente quando fica muito tempo com alguém, pode ser qualquer coisa. Mas por algum motivo eu fico maquinando o que é melhor pra mim, pra você, pra nós dois. E não sei se é possível ver um futuro em conjunto ou se nós seríamos felizes dividindo a vida mais de perto.
Só sei que nada sei quando o assunto é o nosso amor. É um amor nada anormal, com seus altos e baixos, com risadas e lágrimas, com brigas e com prêmio de consolação. Acontece que de um tempo pra cá eu mudei um bocado e não sei se a gente se encaixa mais. A gente se encaixa, meu bem?
A história que construímos, apesar de bela, já está ultrapassada. Na nossa época a vida não era essa loucura e lembro bem da gente na fila do pão procurando uma explicação para ter acordado tão cedo. E a gente costumava transar todo dia, o que foi diminuindo com o tempo (e isso é normal, acontece sempre com qualquer casal). Eu queria mais paixão, mas creio que não é possível reviver esse sentimento contigo.
Sei que você merece um amor quentinho e que caiba no seu abraço, mas acho que a minha vez já se foi e a sua também. Por mais que eu te ame de um jeito muito bonito, sei que o melhor será a distância. Mas quem é que disse que eu tenho coragem de te deixar?


JU UMBELINO.
Mineira que escreve para mandar a ansiedade embora. Viciada em seriados, filmes e música. Ama quadrinhos e livros. Prefere ficar em casa do que ir pra balada.

0 comentários:

Postar um comentário