O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

NÃO SE VENDA POR TÃO POUCO.


Você vai se vender por uma falsa esperança e perderá seu espírito.

Lembra-se da vez que a gente planejou conhecer a América Latina de carro? Um mês fora, oito países. Pena não ter dado certo naquele momento. Mas o sonho existiu.

Daqui em diante você, já sem forças, não se permitirá nem ao menos sonhar. Os jantares em família, os encontros no interior, as conversas de gente velha e as cobranças da vida adulta. Tudo isso em uma bela camisa de forças invisível, porém perceptível e facilmente sentida.

Os momentos em que você poderia jogar tudo para o alto não existirão mais. Você perderá o resto da juventude engolindo sapos. E o fato de não poder fugir de situações irritantes irá gerar essas próprias situações. Você estará caminhando sem pressa em círculos e um dia mais próximo da morte.

A viagem não aconteceu, mas o sonho esteve lá. Existiu. Nem que seja apenas na sua cabeça, mas de alguma forma foi real.

Ao vender a sua alma isso será tirado de você.

Quando perceber nem lembrará como é um sonho, um vício ou uma vontade. Sua vida será administrar infelicidades e supor, porém sem nenhuma criatividade e imaginação, como poderia ter sido se você não se conformasse.


HELIARLY RIOS.
É um amante. De política, economia e futebol. É um apaixonado por F1 e NFL. Garante o pão de cada dia e um teto para descansar trabalhando como analista contábil. Seu único amor é escrever de forma irresponsável e livre de culpa. O resto são paixões.

0 comentários:

Postar um comentário