O amor é brega. E quem não é?

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ENQUANTO VOCÊ DORME.


❁ Ouça enquanto lê: One Direction - Little Things 

Sabia que você sorri enquanto dorme? Sempre me pergunto se está sonhando, ou se percebeu que eu estava te olhando. Sim, eu te olho enquanto você dorme. E é definitivamente uma das melhores partes de dormir com você. Acordar e te observar enquanto dorme. Ver esse sorriso de leve que surge em seus lábios, enquanto você se reconforta em seus travesseiros. Sei o quanto você gosta deles, e prefere dormir no meio de tantos.

Sei também que você é muito espaçosa, por isso prefere não dormir de conchinha ou qualquer coisa assim. Você gosta do seu espaço. E eu gosto de te ver no seu espaço. Tão grande pra você, mas também tão pequeno pro tamanho de sua alma.

No canto da cama vejo sua tão amada xícara de chá, presente que seus pais trouxeram da última viagem deles. Chá de camomila é o seu preferido pra dormir, e de hortelã ao acordar. Deve ser por isso que seu sono é sempre tão sereno. Nem parece que você está ficando louca com os prazos da rotina.

A luz do sol que entra pelas gretas da janela deixa à mostra como seus cabelos mudam de cor de acordo com a luz. Tão claros à luz do sol e tão escuros sem ela. Mas tão lindos sempre. Esparramados no travesseiro, soltos depois do banho e presos quando está concentrada.

Eu já disse o quanto você fica linda de pijama? Sei que é sua roupa preferida, sua calça legging e a blusa daquele pijama que sua vó te deu tamanho XG. Sei também que você não trocou por um tamanho menor por se sentir mais confortável em roupas largas. E mais bonita também. Mas preciso te dizer: você fica linda de qualquer jeito. Seja no seu pijama XG ou no seu jeans 38 que você se contorce pra entrar.

E são todas essas pequenas coisas que me fazem te amar tanto. E me fizeram atrasar pra sair. Fiquei te observando e escrevendo esse bilhete aqui pra deixar seu dia mais feliz. E não vai ter implicância de chefe que vai tirar essa felicidade de mim. Felicidade de dividir meus dias e noites com você.

Um beijo.

MARINA COUTO.
21 anos, estudante de Letras, forrozeira e apaixonada por palavras. Escrevo pra me sentir livre, não tenho destinatário certo, acho que assim fico mais desapegada e escrevo Com a alma. Gosto de escrever para as outras pessoas saberem que não estão sozinhas. Quem vai ser meu interlocutor? Quem ler decidirá se aceita ser ou não. Se você se identificar, é um novo interlocutor, escreverei pensando que não estou só. Escreverei pra nós

0 comentários:

Postar um comentário