O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ABRAÇOS DE AEROPORTO


Você já parou pra pensar, que os melhores abraços são dados nos aeroportos?

Ninguém sabe quem tá indo, ou quem tá voltando. Se aquele casal namora há 2 anos, são casados há 30 anos ou, quem sabe, são apenas dois amigos morrendo de saudades de rirem juntos. Se olharmos pelo lado poético da coisa, veremos que os aeroportos são os lugares mais sinceros do mundo. Aonde os melhores abraços são dados e as mais lindas palavras são ditas. Um lugar onde a sinceridade é a base de tudo.

Aeroporto é um lugar bem curioso, por sinal. Eles simbolizam a chegada de um sorriso ou a ida de uma lágrima, nunca há um meio termo. É muito sentimento pra ser metade. Já vi pessoas passando pela porta de desembarque com um sorriso enorme estampado no rosto, carregando experiências e momentos, como já vi pessoas entrando pela porta de embarque, com um nó na garganta e os olhos cheios de lágrimas saudosas. Aeroportos é muito pra ser metade.

Tanta gente. Quantas famílias se despedindo, quantos casais se reencontrando, quantos amigos indo em direção a melhor viagem da vida deles? Quanto de tudo e tudo de muito. Tanto sentimento, em um único abraço. Por quê? Porquê os melhores abraços são os do aeroporto, sempre foram e sempre serão os mais sinceros e emocionantes, os mais felizes ou mais dolorosos. Eles sempre serão muito mais que simples abraços.

Então, quando for à um aeroporto, abrace e deixe ser abraçado. Veja, observe e sinta o valor de cada abraço ali dado. Ele pode ser o último ou o primeiro recebido, mas sempre será um abraço sincero. Porque nunca poderemos saber o que irá acontecer além daquela porta de embarque, porque os melhores abraços sempre serão os dados ou recebidos em aeroportos.

LAYLA MOTA.
16 primaveras. Uma baixinha arretada e apaixonada por um ilustrador. Aspirante à blogueira, escritora e desenha nas horas vagas. Louca por fotografias e pôr-do-sol, cristã evangélica de corpo e alma. Coleciona sonhos, histórias e gosta de compartilhá-los com gente que gosta da gente.

BLOG  |  FANPAGE  |  INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Tenho paixão por aeroportos. Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa melhor que abraço? E quanto mais verdade pulsante, mais gostoso é. De aeroporto então... Tem história que deixa ainda mais forte.
    Suspirei com esse texto amor!

    ResponderExcluir