O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ELA É DESSAS



Ela é dessas garotas: 8 ou 80.

Pra ela não adianta viver feito um gatinho em cima do muro, dividido entre uma história e outra. Com ela ou é, ou não é. Ela é atrevida, porque descobriu que a vida só vale a pena para aqueles que se atrevem verdadeiramente, e ela não tem vergonha disso.

Ela não tem vergonha de ser a primeira a ligar no dia seguinte, caso ainda haja interesse. Ela não tem vergonha de mostrar o quanto está interessada. Ela não tem vergonha de demonstrações, porque sabe que vergonhoso mesmo é esconder aquilo que sente.

Ela é ousada. Ousa todos os dias amar intensamente pessoas e coisas que façam com que ela se sinta mais viva. Ela não gosta de depender dos outros para que o seu dia seja bom, quando ela sente que deve fazer, vai lá e faz. E, sem sombra de dúvidas, ela não irá esperar nada de ti.

Ela é sábia. Optou por ter uma vida sem rodeios, diante de tantas pessoas acostumadas a ficar dando voltas e mais voltas, quando o que você dizem querer está bem ali na frente, e ninguém alcança. Ela é decidida, sabe e mostra o que quer, porque já cansou de perder tempo.

Ela é segura de si, seja com um jeans surrado e all star, ou de vestido longo. É que pra ela pouco importa aquilo que você veste, são as ações que sempre farão a verdadeira diferença. E ela é linda, por dentro e por fora.

Ela é dessas: romântica e durona ao mesmo tempo.

Não é fácil de aturar, agradar e convencer, mas só quem a conhece por dentro, em sua total transparência, sabe a quão valiosa ela é. Porque ela é dessas, e não vai mudar por ninguém.

MARIANNE GALVÃO.
Marianne Galvão,1990, escritora, blogueira, libriana e nordestina; é amante das palavras e filha do tempo. apreciadora nata de tudo aquilo que faz sentir o sangue quente viajando entre as veias, transborda sensações e sentimentos urgentes através da escrita.

0 comentários:

Postar um comentário