O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

5 MÚSICAS PRA CHAMAR DE MINHAS.



É bem verdade que não há nada nessa vida quem não possa ser embalado por uma boa música. E teimamos em guardar muito mais em nossas memórias esses momentos com suas trilhas sonoras. Um amor, um amigo, um dia, uma viagem, um show, uma conversa... Tudo pode ter uma música pra chamar de sua. Pensando nisso, resolvi juntar cinco músicas que tem feito meu coração palpitar por esses tempos (novos ou velhos) pra compartilhar com vocês.

1.  CARTA - PAGAN JOHN 
Difícil é escolher uma música só dessas coisas lindas, então corre e escuta todas que são de derreter qualquer coração. E os clipes, então, são puro amorzinho.



2.  ESCOLHO VOCÊ - SANDY 
Essa me ganhou no clipe, podem ter certeza. Dei boas risadas. Rolou uma tal identificação.


3.  QUANDO BATE AQUELA SAUDADE - RUBEL 
Simplesmente, não sei lidar com essa letra.



4.  TEMPO DE PIPA - CICERO 
Aquela delicinha que não sai da cabeça nunca, sabe? Essa música me ganha a cada vez que escuto.




5.  SONHO - NAÇÃO ZUMBI
Nação é Nação. Não tem adjetivos nem justificativas. Só ouvindo pra saber o quanto é capaz de mexer com o coração, com a vida.



E vocês, que músicas embalam os corações, histórias, amores? Contem pra a gente.

MAGDA ALBUQUERQUE.
Magda Albuquerque. 26 anos. Prolixa. Psicóloga. Mistura realidade e fantasia em um encontro com a sua criatividade. Sempre em busca de tornar os dias mais leves com uma palavra ou outra, tentando organizar o próprio mundo. Escreve para organizar o próprio mundo, com a missão de colorir a vida - a sua e de todos.

0 comentários:

Postar um comentário