O amor é brega. E quem não é?

quinta-feira, 9 de junho de 2016

VOCÊ DESPERTA O MEU AMOR.



Hoje a minha única vontade era de passar por cima de tudo e te ligar. Sei que já se passou tanto tempo, mas eu sinto a sua falta. E depois de tudo o que aconteceu eu posso até parecer uma louca sem amor próprio, mas a verdade é que dentro de mim tem muito amor... Tanto amor que eu tento esconde-lo fingindo não amar. Porém esse amor que guardo no fundo da alma está querendo transbordar e ultrapassar todas as barreiras que demorei anos criando. E a culpa é toda sua, exclusivamente sua.

Você, com todos os seus defeitos, todas as suas teimosias, todas as suas manias, e sempre me dando motivos para que eu não te quisesse por perto; Você que de tão errado eu acho que pode ser o meu certo. Só você. Só você desperta em mim essa vontade de derrubar os obstáculos, me faz querer tirar os tampões e finalmente começar a ouvir o meu coração, só você me faz querer esquecer um pouco do futuro e aproveitar mais o presente.

Só você foi capaz de me fazer esquecer as minhas regras sobre o amor, regras essas que já quebrei, já ignorei e desejei nunca ter criado. Hoje é aquele dia que eu só queria a sua voz perto de mim, a sua mão sobre a minha, e o seu cheiro no meu travesseiro. Hoje eu queria nunca ter te conhecido, porque ao conhecer você, eu esqueci quem eu era. E já não sei se depois de você eu posso voltar a ser quem eu fui, e morro de medo de quem posso ser de verdade.

Eu tenho medo do que estou sentindo e as consequências que isso trará. Eu tenho medo de parar de racionalizar e começar agir com o meu coração. Eu tenho medo de negar e nunca ter a oportunidade de falar, mas também tenho medo de te amar.... ainda mais.


TAMARA PINHO
Jornalista por amor (e formação), mineira, e sonhadora como uma boa pisciana. Vivo na internet, então é fácil me achar. Acredito que a escrita é libertadora e nos possibilita viver em diversos mundos ao mesmo tempo.



*Fonte da imagem*

2 comentários:

  1. Belíssima estréia Tamara. Tenho orgulho de fazer parte dessa seleção "dos melhores". Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima estréia Tamara. Tenho orgulho de fazer parte dessa seleção "dos melhores". Grande abraço.

    ResponderExcluir