O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 24 de junho de 2016

PERMITA-SE SER SINCERA


Acordei com vontade de faltar no trabalho e me entregar aos teus braços. Dane-se o universo, se eu poderia ter um coração para morar, olhos para admirar e boca para me perder, pra que viver nesse mundo que só sabe me reter? Eu poderia bater na sua porta, ou já ir entrando e descobrir que você ainda não acordou, deitar ao teu lado e ficar lá até o anoitecer.

Me esquecer de trabalhar, comer ou ligar o celular. Me esquecer de levantar ou respirar, porque você tira o meu ar e faz-me querer desligar do mundo só pra deliciar o sabor da tua companhia.

Acordei com vontade de tomar um café, sentar em um lugar qualquer e desfrutar da sensação de olhar teus olhos e conversar. Conversar sobre o tempo, a vida, música, filme, pessoas ou apenas manter o silêncio e sorrir ao perceber que nossos olhares se cruzam a cada gole.

Acordei com vontade de ser aquele casal feliz. Que não tinha um universo de coisas para enfrentar ou obstáculos para superar, que não tinham tomado rumos diferentes ou tomado decisões inconsequentes.

Queria acordar e ver que ainda é primavera, as flores cresceram e se encaixaram num buquê destinado a mim e que pra retribuir, meu coração destinou-se a você . Ou que é sábado, você ainda dorme, eu te olho franzir a testa como se o sonho não estivesse bom e faço cafuné pra afugentar o pesadelo, você sorri e volta a dormir.

Fazendo-me aconchegar mais pertinho dos teus braços até você me envolver neles e dormir. Porque ainda tá cedo, a gente pode dormir até mais tarde.

Ainda tá cedo, mas o tempo passa voando meu amor. Enquanto ele passa, eu passo a ser sincera em dizer que quero a primavera, você, mais e mais tempo. Pra dar tempo de viver, sem deixar de desfrutar cada sabor do seu amor.

*Fonte da Imagem*
ARIANE MOURA
Estudante de Psicologia, por amor . Uma escritora amadora que escreve mais pra si do que para os outros. Sonha que um dia ouvirá "Ariane Moura? Aquela Psicóloga e Escritora? Sei!". Alguém que tem paixão ao que faz e ao que quer, e com isso, um dia, conquistará o mundo.

3 comentários:

  1. estou derretida com esse texto tão intenso e bonito ♥ sabe, preciso aprender essa coisa de ser sincera.

    :)

    ResponderExcluir