O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CUIDADO, ELA PODE ACABAR INDO EMBORA.


Pode parecer que não, mas um dia ela pode acabar indo embora. É que as vezes cansa lutar incansavelmente pelo amor, mas isso não significa que ela vá desistir de amar novamente, nem que vá deixar de se permitir. Ela ama o amor, cara. Se tem algo que qualquer pessoa pode enxergar nitidamente, é o valor absurdo que ela dá aos sentimentos.

Ela não é mais uma dessas garotas que você irá encontrar por aí, que bagunça teu cabelo, tua cama, teu guarda-roupa, tua vida...e logo após vai embora. Ela gosta de permanências, de presença. Quer uma dica? Mantenha-a por perto. Teu coração irá agradecer por ser cuidado tão bem quanto nunca foi. Mas valorize-a. Mostre o quanto a quer por perto, não apenas deixe claro através das palavras, porque ela sempre preferiu observar tudo através dos gestos.

Todo mundo sabe, inclusive você, que existem milhares de pessoas pelas cidades aí fora querendo somente uma chance pra conhecê-la, então observa bem quem você tem ao lado e agradece, porque até esse exato momento ela só consegue enxergar você. Sabe o que isso quer dizer? Que ela te ama. Mas ó, não dá bobeira, porque ela também sabe quando deve se amar em primeiro lugar; pra ser bem franca, talvez ela esteja indo embora, mas não porque o amor que ela sente não é verdadeiro. Talvez porque você não tem valorizado tanto quanto diz sentir.

Preciso falar de novo? Mostra o que sente. De palavras o dicionário vive cheio, mas as atitudes vem faltando no mundo. Inclusive no dela. No de vocês. Ela realmente te ama, mas não vai medir esforços quando ela se der conta que isso tudo não é recíproco e pode acabar indo embora. Se você a ama, mostra enquanto ainda há tempo. Sabe aquelas pedras preciosas que a gente só encontra em um certo local do mundo? Ela consegue ser mais rara que elas. Não espere que ela se vá pra que você se dê conta disso, porque assim como ela não foi até hoje  mesmo depois de dizer tantas vezes que iria , ela pode acabar indo embora de vez.

MARIANNE GALVÃO
Marianne Galvão,1990, escritora, blogueira, libriana e nordestina; é amante das palavras e filha do tempo. apreciadora nata de tudo aquilo que faz sentir o sangue quente viajando entre as veias, transborda sensações e sentimentos urgentes através da escrita.


*Fonte da imagem*

3 comentários:

  1. Top...Top...Top...
    Mais valor por favor! Grande abraço Marianne

    ResponderExcluir
  2. Top...Top...Top...
    Mais valor por favor! Grande abraço Marianne

    ResponderExcluir