O amor é brega. E quem não é?

quinta-feira, 26 de maio de 2016

SINTA SUA DOR AO PONTO DE NÃO QUERER SENTIR MAIS NADA

Se queira bem, se queira pra você, se jogue, se respeite. Respeite sua dor, seu coração e o tempo. Você não precisa ser invencível, seja apenas humano e se ame. Esqueça aquele eu te amo dito em vão para alguém que não respondeu. Pegue ele e coloque dentro de você. Amar é muito mais do que três palavras. Reúna suas forças e levante. O mundo não termina na próxima esquina e você é capaz de pular todos as barreiras num simples toque de amor.

Enfrente seus medos e anseios. Pegue as críticas e coloque no bolso, descarte na lixeira mais próxima. Vá a largos passos em direção ao que você quer. Ninguém aqui paga suas contas, dores e amores. Não passe sua vida correndo atrás de quem não quer te pertencer. Sempre tem alguém querendo dividir um sonho legal com você. Pare de se perguntar e comece a acreditar.
Segue em frente sem sequer olhar para o lado. Não ligue, não corra atrás. Verdades e mentiras não se misturam. Não perca um sonho por não tentar.

Não sei onde você pode chegar, mas não pare enquanto não descobrir.

Algumas pessoas não merecem o seu amor. Se liberte delas. Enfrente o sofrimento que elas te causaram com muita personalidade e aquele sentimento que cura todos os males causado ao coração, chamado amor próprio. Antes de se doar, se transborde. Mudanças são necessárias. De roupas, pessoas e atitudes. Risque números da agenda e apague rostos da memória. Faça do abismo uma queda livre para voar.

Uma hora a vida vai te colocar de joelhos. E você vai precisar ser forte, não para bater de volta, mas para apanhar e ainda sim continuar caminhando.Não deixe seu mundo desabar, enfrente sua dor, e saia dessa batalha sendo o que de melhor sabe ser, você!

Fonte da imagem

1 comentários:

  1. Kkk... ameiiiiii....e me identifiquei muito...

    ResponderExcluir