O amor é brega. E quem não é?

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SE ENTREGUE SEM MEDO.



Não se entrega não. A entrega te deixa frágil e, por vezes, a paixão vai te deixar em um estado meio fora do normal. Você vai sentir a necessidade de falar com aquela pessoa e, acredite, por mais que você não tenha vergonha, na hora que essa pessoa aparecer a sua vergonha aparece junto. Evite trocar mensagens com a pessoa que mexe com você, evite o contato e qualquer tipo de troca de olhares. Não se entrega não e com isso você vai evitar diversos estresses futuros. 

Mas devo te alertar, você vai sofrer. Mesmo que tente não se entregar, em algum momento você vai quebrar a cara. Mesmo que você evite se envolver, passará algumas madrugadas pensando nesse alguém, imaginando como as coisas estão e, quem sabe, olhando para a conversa recente do whats, só para poder puxar um papo.

Então, quer saber, é melhor você se entregar sim. Não fazê-lo não significa estar livre de quebrar a cara e tudo aquilo que a entrega traz, significa somente se privar de algo, evitar viver algo que pode te fazer bem e feliz por um longo tempo.

Se entregue porque deu vontade, largue esse medo de lado e todos esses falsos rótulos que são colocados em quem se arrisca. Quer saber? Se jogue e viva as maiores aventuras, ainda que te renda algumas frustrações amorosas.

Em algum momento você vai abandonar alguém, ou vai ser abandonada e se isso acontecer o erro não será seu apenas por tentar, e sim, porque em alguns momentos os caminhos simplesmente são outros e não tem mais como permanecer ali, mesmo que tenha dado tudo de si.

Não se entrega não, ou melhor, se entrega sim. Aproveita tudo de bom que a vida lhe trouxer, seja feliz, se solte, se jogue e, acima de tudo, viva. Depende somente de você.







0 comentários:

Postar um comentário