O amor é brega. E quem não é?

sexta-feira, 20 de maio de 2016

MUITO MAIS QUE CINCO SEGUNDOS




Você sabe que sou tímida, então não me olha assim, com esses olhos que mudam de cor, me mostrando o quanto sou boba por não deixar você me encarar por mais de cinco segundos. É que seu olhar me deixa sem jeito, desnorteada e faz com que eu queira muito mais de você, mas não é só um beijo a mais e nem um pedido de fica aqui comigo só mais cinco minutinhos. É um desejo de que você fique por tempo ilimitado e queira ficar também, é uma vontade de te ter de segunda a segunda porque todo dia é dia de te querer um pouco mais; é saudade dos momentos que ainda não vivemos, mas que já estão rascunhados na minha memória só esperando você transformá-los em arte final; é uma sede incontrolável de cuidar de você e te fazer entender de uma vez por todas o tanto que eu quero que você fique.

Logo eu que tinha tanto medo de quando chegasse alguém assim como você, um medo bobo de não saber como agir que me afastava de todas as possibilidades que a vida oferecia e hoje agradeço por não ter aceitado nenhuma delas, pois o que eu realmente estava esperando era por você. Você que não tenta ser um super-herói e nem perde seu tempo tentando me impressionar, porque sabe que o jeito certo de fazer a diferença é sendo você e foi exatamente do seu jeito que eu aceitei abrir a porta e deixei que entrasse assim, sem medo do caos que reina por aqui.

Sei que por ora posso parecer um pouco durona demais, mas é que essa vontade de você já é gigante, vontade de conhecer cada pedaço seu e ler nos seus olhos tudo que eles têm a dizer; sair por aí sem pressa e curtir um dia inteiro ou vários do seu lado, aproveitando um pouco a cada minuto, porque temos tempo, não é? Eu sei que temos. Temos tempo para demorar no beijo e deixar uns sorrisos rolarem entre um e outro, ainda temos horas de sobra para deitar a cabeça no peito um do outro, só ouvindo a respiração baixinha e é aí que eu largo meu escudo de vez e retribuo seu carinho com um afago no pescoço, perdendo toda essa armadura que fazia parte de mim. É que quando eu tô do seu lado todas as marcas da vida somem, como se nunca tivessem existido, fazendo com que eu sinta mais vontade de você do que deveria e eu fico só imaginando esse sorriso bonito que você abre toda vez que me vê. Fazia tempo que eu não me sentia bem assim que se um dia a rotina devorar e eu não puder ficar grudadinha com você, não tem problema, eu te guardo aqui dentro e espero a vida acalmar.

Todo esse seu jeito de menino mesclado a homem fez com que eu tivesse coragem de tirar os pés do chão novamente, trazendo para o meu peito sentimentos que havia afastado e você chegou devolvendo todo o meu desejo de sentir sem medo do que pode acontecer, porque por você eu sei que vale a pena arriscar. No início confesso ter tido medo de me deixar levar por esse seu sorriso gigante e cativante, mas por dentro algo já me avisava que mais uma vez eu estava sendo boba por não deixar você me encarar, encontrar e ter por mais do que cinco segundos.

Fonte da imagem

0 comentários:

Postar um comentário