O amor é brega. E quem não é?

terça-feira, 5 de abril de 2016

ELA SÓ QUERIA ALGUÉM INTEIRO


Talvez ela estivesse cansada de estar sozinha. Só isso. Não era só carência. Não era falta de amor. Não era falta de sexo. Tudo isso poderia ser resolvido de maneira muito fácil se ela quisesse. Era amada, tinha quem lhe desse carinho por uma noite ou duas e, vamos combinar, sexo por sexo qualquer mulher consegue quando quer, certo? Não no caso dela. E olha que ela bem que tentou ser do tipo "pego, não me apego e que se dane o mundo", mas não era de seu feitio. Não servia para aventuras de uma noite e nada mais. Não era falta de algo, era de alguém. E não um alguém específico, só... alguém.

Alguém pra lhe mandar mensagem de bom dia e fazer com que ela sorrisse logo ao acordar. Alguém que ligasse e tivesse interesse real em saber como estava. Alguém pra lhe raptar, sei lá, numa terça-feira qualquer, só pra tomar um sorvete na esquina. Alguém que não só desejasse que ela dormisse bem, mas que fizesse com que isso acontecesse. Alguém que se dispusesse a arrancá-la daquele círculo vicioso no qual vivia e levá-la para outros ares. 

Alguém que a levasse pro cinema, que lhe acompanhasse numa pedalada no parque, numa visita ao museu. Alguém que entendesse seu estado emocional só pela música que cantarolava. Alguém com coragem pra cantar com ela, sem se importar com a afinação. Que se permitisse gargalhar ao perceber o preço do mico. Ou não. Na verdade, ela não estava nem aí pro museu, pro sorvete, pra mensagem, pro parque ou pro cinema. Ela só queria alguém.

Não queria uma pessoa perfeitinha. Nem poderia, sendo ela, também, cheia de defeitos. Mas queria alguém que se dispusesse a conhecê-la e aceitá-la, com bagagem e tudo. Alguém que tivesse lá seus medos, mas que juntasse com os dela e superassem de mãos dadas. Companheirismo. Alguém que não desistisse dela na primeira topada. Compreensão era seu real desejo. Ela estava cansada de conhecer, entender e aceitar tudo e todos.

Todas as noites ela pede aos céus por alguém pra lhe cuidar, mas que também permita receber cuidado. É troca o que ela quer. Reciprocidade. Que venha com problemas, com defeitos, sem dinheiro, sem carro, sem luxo. Quem se importa? Que venha sem promessas, sem amor instantâneo, sem grandes expectativas. Apenas um sentir leve. Que venha doce, mas não a ponto de enjoar. Que venha com pureza, mas nem tanto. Que venha. Que se permita.

Cansou de se contentar com metades, pediu aos céus alguém inteiro.

8 comentários:

  1. A-r-r-a-s-o-u!Amei muito!!! Quem se preocupa com pormenores quando se quer alguém inteiro?! Eu não!
    Me descreveu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se preocupa com detalhes quando o todo faz valer a pena? <3 Obrigada Aninha.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigadaaaa <3 Vindo de vc é mais que honra.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso significa que eu deveria te ouvir mais vezes?

      Excluir
    2. Isso significa que eu deveria te ouvir mais vezes?

      Excluir