O amor é brega. E quem não é?

quinta-feira, 31 de março de 2016

PRA ELA!

Foto: Laura Lopes



Não é só um rosto bonito, ela por inteira é incrível. Hoje seu coração está desacreditado do amor, mas cheio de segredos e mistérios que eu estava prestes a desvendar. Tempos atrás ela sofreu por um amor cujo cara não deu valor. Doeu, machucou e hoje em dia já tá tudo bem. Levou tudo que passou como experiência e aprendizado, agora toma cuidado para não se envolver, pois já tem um passado, tem tanta história. 

Ela é uma daquelas mulheres engraçadas que chega sempre com uma piada na ponta da língua. Tira sorrisos de quem está por perto e, quando chega na roda de amigas, espalha toda a sua alegria. Quem de fora vê, acha que nunca foi triste por ser sempre carismática e feliz, mas ninguém sabe o que ela sente ali por dentro - um vazio, uma dor, uma saudade. 

Ela tem um quê de esquisitice, sabe? Às vezes até suas amigas morrem de rir por cada palhaçada que ela faz. Do nada dá uma de bipolar, tal dia quer uma coisa, outro dia já não quer mais. E tem que ser assim: do jeito que ela quer e na hora que ela querer, e ponto! Ela não gosta de ser interrogada. Cara, aquela mulher é um ponto de exclamação!

Ela não costuma usar maquiagem todos os dias, o sorriso estampado no rosto, pra ela, já é o suficiente. Ela é uma mulher vaidosa que vive cuidando de si para se sentir bem e não para agradar os outros. É viciada em perfumes, porque, para ela, pessoa cheirosa é outro nível. Gosta de fazer as unhas toda semana e quando não consegue fazer, por causa da correria no dia, ao sair por aí, fica acanhada. 

Além de todas essas qualidades ditas anteriormente, ela tem também uma boa visão do mundo. É o tipo de mulher que já sabe o que quer da vida e que tem a sua própria opinião. Falou, tá falado! Não costuma voltar atrás. Além de saber curtir a vida, ela sabe muito bem da responsabilidade que tem de trabalhar e estudar. Mulher esforçada que não dá falha por causa de rolê. Compromisso é compromisso, onde ela leva sempre à sério. 

― Mulher responsável é tão apaixonante, né?

E falando dela, cara! Comunicativa, simpatia em pessoa e bem atenciosa, me cativou. Sim, me roubou. Ela não sabe, pois ainda não contei. Só atiro elogios para vê-la sem graça, essa é a maior graça do meu dia. Aquele olhar dela me devora. O lábio me chama pelo nome. Aquele jeito de andar rebolando me convida para uma noite longa de prazer. 

― Meu, falando sério, que mulher! 

Ela é aquela música que eu ainda não ouvi, não cantei e não toquei. Ela é aquele pôr do sol que ainda não vi nascer da minha janela. Ela é a chuva que eu não me molhei. Ela é uma poesia que ainda não citei. Ela é tudo que ainda não sei, só a sinto de longe. E não basta sentir de longe, tenho que sentir de perto. E te juro, cara, um dia ela vai ser minha e as minhas poesias vão ser escritas só pra ela.


Fernando Oliveira.

3 comentários:

  1. PUTAQUEPARIO Fernando. Sensacional esse texto. Fiquei apaixonadérrima aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, que linda. Obrigado! Que bom que gostou. ♥

      Excluir
  2. Muito bom... (descreveu o "tudo isso" q alguém representa em nossas vidas)

    ResponderExcluir