O amor é brega. E quem não é?

segunda-feira, 28 de março de 2016

HOJE EU PAREI PRA PENSAR EM NÓS

Via: Reprodução

Hoje eu parei pra pensar e me veio tanta coisa em mente. Nossas viagens, nossas festas, nossas brigas e reconciliações.

Hoje eu parei pra pensar em como éramos lindos juntos, apesar de tudo.
Você. água que corre sem parar, que transborda, banha fronteiras e  me inunda do lado de cá.
Eu. fogo que queima sem medir consequências, que marca a pele, que te marca.
Juntos viramos fumaça, que dança com o vento, que enche o céu, que dificulta a respiração de muita gente, afinal, nossa felicidade incomoda.

Hoje eu parei pra pensar em como a minha vida é sem graça sem você, em como é triste acordar sem a tua presença, em como me faz falta o som do teu riso, o sabor do teu beijo e o tom dos teus gritos (e gemidos).

Hoje eu parei pra pensar em como te ter de volta. Como voltar à vida? Parei pra pensar em como o inverno vai ser mais frio sem teu corpo quente aqui comigo.

Hoje eu parei pra pensar em como o outono chegou rápido. Você dizia que é a estação que vem renovar a vida, que as folhas caem para novas nascerem no lugar, mas aqui dentro de mim, a renovação não acontece. É amor antigo que cresce  e não dá lugar a mais ninguém. Sou todo teu, moça!

É você meu sopro de outono. Me aquece no inverno, e em todas as estações sem fim? Você é meu sonho de todas as noites de verão, outono, inverno. Quero dividir minha primaveras contigo e celebrar as tuas.Quero te ver florir!

Hoje eu parei pra pensarem nós, mas será que você ainda pensa em mim?

2 comentários: