O amor é brega. E quem não é?

terça-feira, 29 de março de 2016

ACREDITAMOS NA GENTE E SEGUIMOS EM FRENTE!











"Acredita que a gente vai dar certo e que veremos a gente juntos".

Nada mais está no lugar, nossas manias não são mais as mesmas e os sonhos de adolescentes talvez ficaram lá atrás, planejamos estar na vida um do outro para sempre, isso foi promessa e nunca falhamos com nenhuma. Todos esses anos que estivemos afastados, só me faz acreditar que a gente nasceu para ficar junto. O tempo passou e crescemos, fomos obrigados a seguir em frente, mesmo que nossos corações nos deixasse lá atrás. Nas crianças que embaixo do pé de amora prometeram que voltariam ali daqui a dez anos, independente do que acontecesse e com quem estivéssemos, deveríamos estar embaixo do mesmo pé de amora, no dia dezoito de janeiro de dois mil e quinze.

Hoje é dia primeiro de janeiro de dois mil e quinze e meu coração permanece igual daquela menina que se despediu com um beijo, embaixo do pé de amora, meus sonhos ficaram lá, eu cresci, me envolvi com algumas pessoas, porém nunca acreditei tanto em alguém como acreditei na gente. Me falaram uma vez que do primeiro amor a gente nunca esquece, sou a prova viva disso, de você eu nunca me esqueci. Lembro-me quando você me adicionou no facebook e a primeira mensagem foi : "não entendendo porque a gente é separado, se agente nasceu para ficar juntos".

Os anos passaram e o sentimento cresceu e amadureceu junto com a gente, mesmo tento contato diariamente preferimos aguardar chegar a data que prometemos para nos reencontramos, nesse tempo acreditamos na gente e seguimos em frente, como se o nosso sentimento nos guiasse e temos certeza que nos guiou. Nada mais é como antes, não temos mais quinze anos, porém temos o mesmo sentimento, a mesma intensidade e a mesma vontade de ficar junto e fazer dar certo.

O tempo nunca foi capaz de medir um sentimento, a intensidade é grande, independente do tempo, da distância e da falta de contato físico, as noites em claro nos fazem lembrar que em quanto o nosso amor nos direcionar e em quanto acreditarmos na gente, seguiremos em frente, cada dia com uma nova vontade e com uma nova esperança.

Está chegando a hora dos nossos braços se entrelaçarem e das nossas bocas se reencontrarem, seremos eu, você e o nosso sentimento, que nos guiou e nos fez seguir em frente por esses dez anos, superando a distância física, saudade, vontade de estar junto, compartilhar vitórias. Enfrentamos viver em países diferentes, estados e até mesmo cidades, sabíamos que isso nos amadureceria e nos incentivaria a seguir em frente.

Acreditar na gente junto, foi o maior incentivo, não da para imaginar a gente separado, distante, não conseguimos imaginar outra pessoa para dividir as dúvidas, felicidades, tristezas e um domingo qualquer jogados no sofá assistindo tv. Esses dez anos só nos provou que o amor é mais forte que o tempo.

"Relaxa, respira e vamos acreditar na gente junto, porque de agora em diante, ninguém mais vai ver a gente separado, esse sentimento não morreu, ele apenas cresceu com a gente".



1 comentários:

  1. Lindo!! Tão bem descrito que faz com que cenas fiquem prontas diante dos olhos!
    Aplausos!!!

    ResponderExcluir