O amor é brega. E quem não é?

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

5 HITS INTERNACIONAIS QUE VOCÊ JÁ DANÇOU COLADINHO


5 hits internacionais que você já dançou coladinho
(ou deveria)!

Aqui não tem pancadão! Ninguém vai descer até o chão! Ou colocar a mão no joelho (em outra hora, em breve, faremos isso!). Pra hoje tem romantismo, sensualidade comedida e saudade. Apenas pare! Feche os olhos, sinta e sorria com alguma lembrança até o final desse texto. Depois cole seu rosto ao de alguém e reviva algum momento que fez seu coração acelerar!

1.  Você quer dançar?



Sem sombra de dúvidas “Do you wanna dance?” é um dos hits mais tocado e mais envolvente pra se dançar coladinho! Ninguém ganha dele! Ninguém sabe o que diz a letra, mas tem alguma coisa de dance no meio que faz com que você se perca em passos envolventes e cheiros no cangote.

2.  Fique comigo.



Não é um pedido, é uma súplica, quase que uma ordem! “Stand by me” traz a lua, as montanhas, o mar e o céu pra mais perto de você. Deixa o medo de lado e se joga na pista (com amor, ritmo suave e sorrisos amarelos).

3.  Kiss Me! (Agora, mais tarde, toda hora!)



Mesmo com uma letra um tanto quanto bizarra, “Kiss Me” embala a gente. Dá uma vontade de dançar, cantar junto e beijar – como manda o título! E fica tudo liberado quando a gente se entrega, ninguém precisa ser especialista em língua estrangeira, é só embolar a língua e gritar na hora do refrão!

4.  Ai, ai, amar você!



Te convidei pra dançar, você aceitou! Te pedi pra ficar, você ficou! Pedi um beijo e você deu! O amor se instalou e agora é só La la la la la, la la la la la!
Loving you” traduz o que geral sente e não tem coragem de dizer. Ou tempo! Em meio à correria do dia a dia, você acaba deixando de expressar o que sente e, ao invés de se ocupar com a propagação do amor, se ocupa com superficialidades. Essa música é um convite pra você tirar o atraso do verso!

5.  Porque amor gostoso é aquele que não tem fim enquanto dura!



Não dava pra finalizar sem eternizar! “Endless Love”! Quem nunca? Ah, eu confesso que já eternizei bons olhares ao som dessa música! E não tem nada mais gostoso que querer, e poder, dividir um momento dançante e romântico com alguém que se ama – mesmo que esse amor e o pra-sempre chegue ao fim na próxima semana. A entrega é que vale, mesmo que efêmera.

A vida exige muito. Você vive correndo de um lado pra outro e simplesmente não vive. Acho que as pessoas estão muito rasas, não se entregam a relacionamentos e se perdem na desculpa de que o tempo é curto e o medo intenso. Quem tem que ser intenso aqui é você! Se joga nos braços de alguém, inventa uma primavera aí, organiza um baile a dois e vai sorrir um pouco.

PS: Não se esqueça de salvar os hits citados acima pra tocar na hora! Beijo!

Ana Nunes

Imagem: Som no blog.

3 comentários:

  1. Repeat já pifou. <3 Essa lista é só amor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais deliciosa essa lista! HAHAHA! <3

    ResponderExcluir
  3. Endless love é impossível ninguém ter dançado! hahaha

    ResponderExcluir